Blog do AFTM participou do 6 ° SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária.

 

Um dos editores do Blog do AFTM, Éditon Volpi, apresentou na tarde da última quarta-feira, 19/07/2017, no 6 ° SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária – uma palestra com o título: INCREMENTOS DE ARRECADAÇÃO ATRAVÉS DA CAPACITAÇÃO TÉCNICA PROPORCIONADA POR UM BLOG DE DIVULGAÇÃO DE CONHECIMENTO APLICADO ÀS CARREIRAS DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS.

 

O evento nessa 6 ° contou com a participação de mais de  700 gestores municipais nos debates sobre os desafios da Gestão Pública Fazendárias nos municípios brasileiros.

 

Mais de 120 municípios do interior de São Paulo e Minas Gerais participaram do evento o que torna o maior Seminário realizado no interior do Brasil.

 

Segundo Volpi: ” As plataformas de blog – AFTM – atendem as demandas das fiscalizações municipais, e têm como objetivo “Compartilhar informações relevantes a esse público”.

 

A apresentação mostrou a oportunidade de incremento da arrecadação própria dos municípios através da troca de informações entre os gestores municipais brasileiros.

 

 

Volpi ainda acrescentou que  a meta do BLOG DO AFTM é atingir até o final de 2018 auditores fiscais municipais, gestores municipais e servidores das carreiras tributárias municipais em mais de 1.000 municípios brasileiros.

 

Paralelo ao evento ocorreu a reunião do Fórum Sefin – Fórum Permanente de Secretários Municipais de Fazenda – Finanças do Estado de São Paulo com a presença de mais de 80 Secretários.

 

Se quiser conhecer mais o evento acesse aqui.

 

O  6 ° SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária  acontece de 19 a 20 de julho de 2017 na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Se quiser conhecer os projetos do BLOG:

www.blogdoaftm.com.br

Se quiser conhecer o Fórum Sefin – clique aqui.

Fonte: Grupo Editores de Blog e assessoria de imprensa do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *