Exportação de serviços – Incidência do ISSQN.

 

A Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – AIAMU divulga o lançamento do livro Exportação de serviços – Incidência do ISSQN, de autoria do Auditor-Fiscal e associado da AIAMU Tarciano José Faleiro de Lima.

 

Sinopse

 

No Brasil, o setor de serviços é responsável por 70% da atividade geradora de riqueza.

 

Impulsionado por rápidas conexões de internet, novos modais de transporte e maior fluxo de pessoas, o comércio internacional de serviços tem se apresentado como relevante atividade econômica.

 

Pioneira na abordagem técnico-especializada do tema, esta obra dedica-se à análise de incidência do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN nas exportações de serviços.

 

Consoante as teses doutrinárias vigentes, orienta-se pela melhor interpretação da norma, visando a sua efetiva aplicação.

 

Os conceitos trabalhados aplicam-se a todos os Municípios brasileiros, sendo indispensável a sua leitura como base acadêmica, no estudo para concursos públicos ou no dia a dia dos operadores do Direito.

 

Dados da publicação:

 

Título: Exportação de serviços: incidência do ISSQN

 

Autor: Tarciano José Faleiro de Lima
Editora: Rígel

 

Formato: 16 x 23 cm. Pág.: 192. Peso: 0,165 kg. Ano: 2018

 

Link na editora:

https://livrosbrasil.loja2.com.br/8351228-Exportacao-de-servicos-Incidencia-do-ISSQN-Imposto-Sobre-Servicos-de-Qualquer-Natureza-Livro-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *