Projeto Você Fiscal eleições 2018.

 

Projeto de fiscalizaçao independente das eleições 2018.

 

Chama-se você fiscal.

 

Nesse ano o TSE não fará testes no sistema de segurança das urnas.

 

Saiba mais:

 

 

Fonte: Assessoria comunicação Projeto Você Fiscal.

 

97 comentários sobre “Projeto Você Fiscal eleições 2018.

  1. Se este projeto não está mais no ar como enviaremos as fotos da nossa fiscalização para ser checada pelo aplicativo?

    Outra questão é, será que este resultado não poderá ser manipulado antes da impressão do BU??

    1. De qualquer forma vamos fotografar TUDO! Talvez surja algo de última hora. O TSE disse que os questionamentos e as ideias desse professor é uma ameaça à democracia!

      1. Atenção todos, não se preocupem para quem irão enviar as fotos dos “boletins de urna”, porque se houver fraude, aparecerão dezenas de sites, páginas, you tubers pro Bolsonaro querendo as fotos. Apenas mantenham as fotos em seu celular e com certeza evitará uma fraude depois das 5 horas, quando o STF soma tudo em segredo. Esse é o pior momento.

      1. Creio que a fraude não está na urna, são milhares e dificulta o processo, o pendrive ou cartão de memória vai para o Cartório Eleitoral que tb fica difícil da fraude e por fim esses dados são transmitidos para o TSE onde é o local propício da fraude pois é onde juntará todos os dados para apurar. Nessa junção que o programa pode transferir votos de um candidato para outro.

    2. Acho que, mesmo que o projeo esteja inativo, fotografar o Boletin de Urna pode desestimular os manipuladores de resultado.
      Manipular em cada seção é pouco eficiente, pois o número delas em todo o Brasil é enorme. Se manipularem, não será nas seções.

    1. Wagner,obrigado pelo retorno.

      Entramos em contato com a fonte da noticia sobre o aplicativo de eleições.

      Vamos aguardar o retorno deles.

      1. Olá, Grupo Editores Blog.
        Vi que as respostas às perguntas dessa página são dadas por você.
        Por favor, dê algum posicionamento sobre o Projeto Você Fiscal para as próximas eleições de 2018.
        Toda a sociedade se sentiria mais segura com a legitimidade do resultado se pudesse contar com o trabalho de todos, organizado e orientado pelos idealistas do projeto.
        Eu fiz umas colocações há poucos minutos, mas elas aguardam aprovação dos moderadores para serem publicadas.
        Espero que minhas questões cheguem até vocês.
        Obrigado.

        1. Obrigado pela mensagem.Encaminhamos dois email para o contato que possuiamos sobre o projeto.

          Mas até agora não responderam sobre o projeto.

          Obrigado.

    2. o aplicativo é verdadeiro, foi usado nas eleições de 2014/2016 porém por algum motivo q apenas o desenvolvedor dele sabe, foi desativado. Essas coisas demandam muito tempo, então ao invés de ficarmos criando teorias da conspiração, vamos procurar outros meios de fiscalizar as urnas.

  2. Tá muito estranho isso ..divulgam um vídeo mas tiram o projeto do ar..inativo!!! Ai tem!!!
    É num ano que nem houve teste o aplicativo nem vai funcionar.. .. alguma explicação???

  3. Caso o resultado de bem diferente do que esperamos levem seu RG CPF a sede e o voto afirmando que você cotou e tal candidato no meu caso se der diferente levarei no PSL Londrina

  4. Gostaria de saber se eu posso permanecer no prédio onde tem a minha seção eleitoral mesmo após o horário de votação. Se quiserem que eu sai o que posso fazer?

    1. Você pode ir até o cartorio eleitoral.O.atendimento no cartorio em geral fica até o final da apuração.O atendimento é turno de plantão.No local onde ocorre a eleição em geral fecha depois que a urna foi removida uma hora e pouco apos as 17 horas.

  5. Miou o projeto? Não tem App para iPhone?
    No site o projeto está desativado? O tupiniquim vai di novo ficar nas mãos Diebold, fabricante das urnas que reelegeu de forma frandulosa Nicolas Maduro? O Macri disse que irá ao tribunal de Haya, tribunal de crimes contra a humanidade denúnciar !!!O assunto é sério, Esculhambado nosso povinho brasileiro

  6. Esse projeto é de fundamental importância para o momento crítico que o Brasil está passando.
    Esperançoso de que em 2018 teríamos depurado mais as questões operacionais do projeto, passei a divulgá-lo maciçamente entre minhas redes de contato.
    Mas quando fui procurar pela página, onde encontraria informações e orientação para proceder agora nas eleições, deparei-me com uma página desativada (http://www.vocefiscal.org/) e outra com “excesso de quota” (http://www.vocefiscal.org/upload/).
    Pelo menos, achei esse espaço onde outras pessoas podem colocar questionamentos atuais (setembro/2018) e tenho alguma esperança de ser ouvido por algum dos responsáveis por essa maravilhosa ideia de cada cidadão fiscalizar suas eleições.
    Existem inúmeros motivos para não se confiar na apuração do TSE.
    Depois que apareceram evidência de que o TSE estava meio que por trás daquela derrubada de páginas do MBL, há muito motivo para desconfiar de que essas instituições continuam seriamente aparelhadas.
    Sem o voto impresso, não haverá como fazer recontagem. A manipulação de números na apuração é coisa que criança pode fazer.
    Portanto, vamos começar a nos mexer, vamos acordar pois as eleições estão muito próximas.
    Por favor, alguém da organização desse valiosíssimo projeto, me dê um retorno para que todos nós saibamos que a ideia ainda está viva e que será reativada.
    Vocês são a última esperança.
    Do contrário, só nos restará ouvir passivamente o resultado fraudado, baixar a cabeça e aceitar, pois não haverá possibilidade de recontagem.
    E será tarde demais…

    (Caso não queiram publicar a resposta à minha pergunta, sintam-se à vontade para me contactar através do meu e-mail que deixei no formulário)

    1. Com certeza devem ter tirado este projeto por motivos óbvios, já estamos na mão desses socialistas que manipulam pesquisas e fraudam urnas eletrônicas!!!

  7. Este projeto é FATO ou FAKE?
    Se foi desativado por falta de recursos, peçam ajuda e os eleitores vão contribuir aos montes!
    É justo que ganhem alguma recompensa com ideia tão genial.
    Mas se vcs desistiram ou de corromperam, será um desapontamento enorme e o nome de quem lavou está ideia irá para o lixo dos corruptos!

  8. Não consigo compreender, uma ferramenta tão bem bolada e tão útil contra essas urnas eletrônicas fraudadas, não vai pra frente. Aqui tem dessas coisas…

  9. Não consigo compreender, uma ferramenta tão bem bolada e tão útil contra essas urnas eletrônicas fraudadas não consegue ir pra frente. Aqui tem dessas coisas…

    1. Teve propaganda na TV este ano e tinha na internet também!
      Provavelmente, ameaçaram o cara.
      Mais um motivmotivo pra termos certeza que vao nos sacanear manipulando os resultados.
      Os resultados serão manipulados lá. Não nas urnas.

  10. Precisamos colocar o projeto novamente em prática urgentemente. Se houver algum grupo que possa se organizar de forma independente seria ótimo. Principalmente pessoas da área de tecnologia.

    1. Rodrigo , bom dia .
      Cabe a nós Brasileiros nos organizamos de forma conjunta , porém se não formos ao mínimo milhares nós não chegaremos a lugar. nenhum .
      Primeiro passo é a mobilização , depois a organização cadenciada por Estados e Cidades.
      Criei a #eufiscal2018
      Eu estou disposto buscar mobilização .

  11. Realmente encobtra-se fora do ar. Daí você tira, os corruptos estão em toda parte é um câncer que se instalou no país, muita gente canalha. Eles não escondem mais sua falcatruas fazem na cara dura. Quem nos garante que mesmo nos mesario imprimindo o B.U colocando dentro do envelope, eles já não tenham impresso em outros envelopes fazendo só a substituição dos mesmo pelos envelopes fraudados??????? Por isso tem que haver uma fiscalização antes, durante e depois, designar pessoas do exército pra acompanhar até a apuração dos votos, pessoas que entendam de informática e que não desgrudam o olho da urna e das pessoas que iram coletar os B.U

  12. Gente, precisamos desse tipo de soluçao. O Brasil merece.
    Muio triste uma atitude desta ser constrangida a ponto de nao fecundar. Encaminhei a todos os contatos de minha agenda e elea fizeram o mesmo. Agora vimos aqui e o negocio nao existe!

    1. Possivelmente ameaçaram os responsáveis.
      Agora ficou evidente a sacanagem.
      Pois com o aplicativo poderíamos ter certeza ou não da lisura do processo. Pois tenho quase certeza que a fraude vai ser lá em Brasília numa salinha qualquer.

  13. O projeto pareceu bem interessante.
    É sabido que as urnas podem conter falhas, e não apenas as eletrônicas. O que não entendo, porque o TSE os não realizou os testes de seguranças para uma eleição PRESIDENCIAL. Isso parece falta de transparência e seriedade.

  14. Olá boa noite, gostaria de saber como está o projeto, ainda está funcionando? E o Aplicativo como obtê-lo já que até o momento não tem na Play Store? Agradeço de poderem me dar um feedback .

  15. Cabe a nós Brasileiros nos organizamos de forma conjunta , porém se não formos ao mínimo milhares nós não chegaremos a lugar. nenhum .
    Primeiro passo é a mobilização , depois a organização cadenciada por Estados e Cidades.
    Criei no FB a #eufiscal2018
    Eu estou disposto buscar mobilização .

  16. Não encontrei o app, mas vou atrás do Edu Bolsonaro que falou sobre o projeto ontem no Hangaut com Professor Olavo. É importantíssimo termos um recurso como este, porque não podemos mais ser enganados. Vamos às mídias repassar assim que conseguirmos esse recurso.

  17. Bom dia! Após reenviar a toda minha rede social a excelente ideia, ( erro meu de não ter checado antesde re encaminhar a informação recebida, mas a recebi de uma fonte muito confiável) everifiquei que o app está inoperante para 2018 e que nem funciona para apple. POr fvaor, alguém com uma posição do TSE de onde poderemos conferir os resultados checando o que realmente foi votado com o que aparece na urna eletrônica? Que pena que este app esteja desativadao! A ideia é boa e de fácil implementação caso a população ajudasse.

  18. Encontrei outro App p apuração paralela das eleições. Acabei de baixá-lo. Foi atualizado hoje (18set2018). Achei-o através de um dos sites q falam no VOCÊ FISCAL. É até mais simples de fotografar, pois basta fotografar o código, ao final de cada boletim de urna. Vou confirmar o nome do App e o publico aqui.

  19. Bom dia a todos.
    Outra forma de ajudar os candidatos, principalmente à presidente, é por após sua assinatura, no caderno/livro a que somos obrigados a assinar, o número de seu candidato.
    vi um video a respeito no whatsapp.

    1. Não divulgue essa ideia pq a atitude de acrescentar qualquer coisa na lista de presença que nao seja sua assinatura impedirá quem fizer isso de votar . Pode se informar no Tribunal Eleitoral.

  20. Mas pode ter certeza que se fraudaram vai dar merda. Eles sabem que para ser uma fraude “confiável” eles não podem contar com a sorte… É muito risco. Portanto, vale a pena intimidar com as fotos.

  21. Já ouvi dizer de casos, acho que no Maranhão, onde “fiscais”, manipulam os votos 10 a 15 minutos antes de fechar a seção computando na conta daqueles que não compareceram assinando por eles. Daí a importância das digitais.

  22. A onde na constituinte ou em qualquer outro órgão está escrito que fiscalização e ameaça a democracia fiscalizar, fiscalização e um direito de todos e bom para todos falta de transparência que é uma ameaça a democracia.

  23. Não sei se realmente vai funcionar.
    Mas tem um novo aplicativo pra se usar e retirar as fotos.
    Resta saber se são pessoas honestas que estão por trás dele.
    Se chama TOTALIZADOR e está no Google play.

  24. Não estou vendo o aplicativo para iOS dos iPhones!
    O projeto ainda está de pé, ou foi derrubado?
    As pessoas estão dizendo que não conseguem fazer o download do aplicativo.
    Quero participar!
    Quero MUITO COLABORAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *